Antes & Depois

 

Make it Beautiful

Quando nos apresentaram este projecto pela primeira vez senti que havia algum desanimo por parte dos nossos clientes sobre as potencialidades deste espaço. Havia a indecisão da cozinha (achavam eles demasiado pequena), havia a opção de colocarmos uma casa de banho social mas ainda não estava certo, havia um quarto onde podíamos dispensar a casa de banho mas acima de tudo haviam muitas dúvidas no ar para quem apenas pretendia um apartamento leve e funcional.

ANTES

ANTES

Para nós foi fácil visualizar aquilo que queríamos fazer e, claro, ficámos logo muito entusiasmados!!! Na verdade não iria fugir muito daquilo que habitualmente fazemos: espaços frescos, luminosos e com toques bem femininos. Mas, quando chegámos à obra já tudo estava em andamento!! Já se tinham começado a fazer demolições e ainda nem tínhamos começado o projecto, o que é sempre um bocadinho assustador. Acabou tudo em bem e não podíamos estar mais contentes com este projecto. Já mostrámos o filme com a apresentação do projecto mas hoje mostramos um bocadinho as fotos do processo Before & After.

DEPOIS

DEPOIS

Uma das características da sala de estar era que haviam alguns pilares numa das paredes principais. Optámos por valorizar esta parede camuflando os pilares existentes e criando uma zona de estantes que nos deu o equilíbrio e simetria ao espaço que faltava.

Optámos também por colocar a zona de estar nesta área uma vez que era aquela que permitia maior acolhimento e convívio. Do lado oposto criámos a zona de cozinha aberta com uma pequena ilha que permite uma fluidez total no espaço.

 
 
ANTES

ANTES

61-catarina-batista-arquitectura-design-interior-apatamento-livingroom-decor-bedroom-lisboa-bathroom.jpg