2018: ACT IX

Make it Beautiful

 
Captura de ecrã 2018-09-06, às 11.23.26.png

Restart:

OS DIAS BONS DE SETEMBRO

Sempre achei que os grandes períodos de resoluções e recomeços de todos os anos se dão em Setembro e em Janeiro. 

Setembro tem sempre aquele encanto dos dias ainda estarem bonitos, de voltarmos todos às rotinas devagarinho e de tirarmos dos nossos cadernos projectos que pedem a nossa dedicação.

Catarina batista make it beautiful tecidos.jpg

Coragem:

PARA CORRER ATRÁS

Li há uns tempos qualquer coisa que dizia "se, apesar de tudo, continua a fazer sentido tens de correr atrás". Esta frase não me saiu da cabeça sobretudo porque tenho, há muitos anos, algumas ideias que me acompanham e que nunca conseguem ganhar vida por diversos motivos. Este mês comecei, definitivamente, a colocar algumas em prática. Vamos ver se é desta. Wish me luck *

Paris Catarina Batista_Sena.jpg

Paris:

A CIDADE QUE NUNCA CANSA

Setembro também é sinónimo de Maison et Objet! Para os mais distraídos esta é a feira que em Setembro (e em Janeiro também) leva milhares de pessoas a Paris para fazer compras ou mesmo só para ver as tendências da decoração. É uma feira dedicada a profissionais e é uma verdadeira perdição. Para quem se está a iniciar nas lides da decoração é Pit Stop obrigatória. Este ano não consegui estar presente mas não há ano em que vá em que não reserve 2 ou 3 dias para ficar a passear pela cidade. É impossível resistir!