LOVE BRAND

 

Make it Beautiful

Love Tiles:

A EMOÇÃO NA CERÂMICA

Acho que já perdi bem a noção da quantidade de vezes que este trabalho foi falado por mim, divulgado e partilhado. Mas sabem que mais? Nunca me canso deste projecto. A Love Tiles está de parabéns porque este ano comemorou 10 anos e fez questão de assinalar o feito com toda a pompa merecida. Teve direito a festa e a um especial presente com a edição de um livro de comemoração mas disso falaremos num outro post.

Para quem chegou agora e não sabe do que se trata eu explico. A Love Tiles chegou ao mercado com uma imagem muito própria e com vontade de inovar numa área que tradicionalmente aplicava cerâmicos apenas nas casas de banho e cozinhas. Desde o primeiro momento que todos os anos convida um arquitecto ou designer para redesenhar todo o Showroom de Lisboa, no Parque das Nações.

Em 2013 quando me convidaram fiquei tão orgulhosa e feliz que nem me apercebi bem da dimensão do convite que me faziam. Superou todas as expectativas porque para além dos projectos terem ficado muito bonitos tive a oportunidade de trabalhar com uma equipa mesmo boa onda. Realizei dois apartamentos com conceitos diferentes, um muito cosmopolita e outro muito campestre, e acho que ainda hoje estão muito actuais. Quando no final do ano a equipa destruiu, literalmente (!), o nosso trabalho para dar lugar ao projecto de outro designer fiquei um bocadinho triste. É a vida, já conferi e com as outras decoradoras aconteceu o mesmo. E na verdade a magia acontece todos os anos naquele espaço por isso mesmo, porque todos os anos a marca reinventa-se para dar lugar às novas colecções e novas ideias.

Deixo-vos com o video e com algumas imagens do projecto que são da autoria do Ivo Tavares - It’s Ivo Tavares Studio

 
 
 
Catarina Batista StudioComment