A VIDA PORTUGUESA

Make it Beautiful

 
05_catarina_batista_vida_portuguesa_make_it_beautiful_blog.jpg

Chiado II:

A LOJA DE DECORAÇÃO

Em 2016 a marca decidiu apostar numa loja exclusivamente ligada à decoração com artigos como as lanternas de latão da fábrica Maciel, mantas, cobertores, aromas, sabonetes, loiças, cestas de vime, as andorinhas entre tantos outros artigos que tornam esta loja tão bonita e singular. Para criar uma atmosfera ainda mais realista daquilo que eram as lojas portuguesas de época o mobiliário da loja foi aproveitado de uma antiga mercearia, D.Vininha em Paço de Arcos, que havia sido obrigada a fechar portas.

04_catarina_batista_vida_portuguesa_make_it_beautiful_blog.jpg

Desde Sempre:

A VIDA PORTUGUESA

Aposto que não há um único português que não tenha crescido com as peças que a Vida Portuguesa comercializa nos dias de hoje. A razão é simples, a marca veio valorizar aquilo que se faz em Portugal. Na casa das nossas avós, tios, ou mesmos dos nossos pais era normal termos bordados de Birlo, peças do Bordalo Pinheiro ou tomarmos os rebuçados para a tosse do Dr. Bayard.

“A Vida Portuguesa nasceu com a vontade de inventariar as marcas sobreviventes ao tempo, a intenção de revalorizar a qualidade da produção portuguesa manufacturada e o desejo de revelar Portugal de forma surpreendente”

01_catarina_batista_vida_portuguesa_make_it_beautiful_blog.jpg

Lisboa:

Rua Ivens, 2

Para quem gosta da marca certamente conhecerá as outras lojas em Lisboa e no Porto mas esta em particular é a que mais gosto, não só pela temática, mas pela localização e pela luz bonita e ambiência de todo o espaço.

 
Catarina Batista StudioComment